Your browser (Internet Explorer 6) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.
X

Dica Rápida! Como ganhar troféus em Clash of Clans?

Bem-vindos com mais uma dica rápida! Hoje vamos falar de: “Como ganhar troféus em Clash of Clans?
Se você não conhece o jogo, fizemos um review já com algumas ficas, não deixe de conferir ;)

mzl.piuwnorp.320x480-75

Como ganhar troféus em Clash of Clans?

Existe apenas uma forma (atualmente) de ganhar troféus no Clash of Clans, derrotando seus inimigos no modo multiplayer!
Você não ganha troféus no modo campanha contra os goblins!
Segue as formas de ganhar os troféus e porque precisamos deles:

Pra que serve os troféus?

Os troféus são basicamente o filtro entre os jogadores, se você tem (por exemplo) 1.000 troféus, quando você for atacar alguém, você pega os adversários nessa faixa de troféus, isso também conta com quem te ataca, se você tiver 100 troféus, as pessoas que atacam você, tem nessa faixa de troféus. Claro que não vai ser exatamente a mesma quantidade, mas é uma base para o filtro.

Existem jogadores, que perdem de propósito para baixar sua quantidade de troféus, assim somente as pessoas level baixo te atacam, e você consegue juntar uma quantidade de recurso, sem jogadores level alto ficarem enchendo o saco roubando você!

Quantos troféus eu ganho ao derrotar meu adversário?

Sempre que você entra em uma batalha, você consegue ver (no canto superior esquerdo) a quantidade de troféus que pode ganhar ou perder.

(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)

Se você ganhar a partida com 100%, você ganha todos os troféus (28 na imagem), se perder… você perde os troféus citados (-21 na imagem).
A porcentagem da destruição é uma somatória de estrelas, vou explicar em um post sobre as estrelas  mas vou dar uma prévia, você pode ganhar estrelas:

    1. destruindo 50% da base do adversário.
    2. destruindo o centro da cidade.
    3. destruindo o resto da base.

Se conseguir os 3 objetivos, você leva todos os troféus!

(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)

Nesse caso, eu consegui 83% de destruição e destruí o centro da cidade, além dos recursos, eu ganhei 22 troféus!

Como eu perco troféus?

Além atacar seu oponente e não conseguir nenhuma estrela, você pode perder troféus com ataques vindo de outros players, é praticamente a mesma coisa que você faz, só que ao contrário,
aparece a quantidade de troféus que ele pode retirar de você e a quantidade de troféus que ele pode perder se não conseguir te derrotar!

Clicando Registro de batalhas (aquela botão em forma de carta) ele abre o registro das batalhas recentes, nele mostra: as tropas e quantidade que o adversário utilizou, os recursos que ele conseguir extrair e a quantidade de troféus que ele possui, e no Resultado: se sua defesa resistiu ou perdeu, a quantidade de estrelas que ele fez na partida, e a quantidade de troféus que ele conseguiu retirar ou deixou para você! algumas partidas pais recentes, você consegue ver o replay, assim, aprimorando sua defesa a partir das falhas da sua base!

(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)

Dica!

Não se iluda com os troféus, primeiro pegue 1.250 para completar a conquista de troféus para ganhar suas gemas (se não sabe como ganhar gemas através das conquistas, clique aqui <), depois fortifique sua base aprimorando muros, e defesas, não adianta você pegar 1.500 troféus e perder 200k de gold a cada ataque dos adversários, então colete recursos, aprimore sua base, e depois se preocupe com os troféus!

É isso, espero que tenha ajudado vocês, não deixe de comentar se faltou alguma coisa ou se você quiser que eu fale sobre algum assunto que ainda te deixa confuso no Clash of Clans, até a próxima!

 

gameislifecombr

Deixe um comentário...  

nome*

Enviar comentário

*


Este sitio usa MATA-HOYGAN para eliminar el Lenguaje HOYGAN y Censurar el Lenguaje Obsceno.

 
%d blogueiros gostam disto: